Sacrilégio Musical

Ontem eu estava navegando por blogs, sites e tal sem compromisso até que me deparei com um crime.
A versão em português do clássico do Rock “Another Brick In The Wall” da banda "Pink Floyd". Podes até não curtir rock mais conhece este hino.

A versão foi gravada pela dupla "Max & Luan" e recebeu o nome de "Até o céu", a versão não tem nada, mas é nada a ver mesmo com a letra original e o pior com versos toscos e cantados com um ovo na boca.

Nota-se também a péssima pronuncia do cantor que não deve saber patavinas alguma de inglês. olha a loucura mantiveram trechos do original com a versão tipo: "We don’t need no education, We dont need no thought control!" que significa: "Não precisamos de nenhuma educação Não precisamos de controle mental".
Já na paródia no trecho onde era "Hey! Teachers! Leave them kids alone! All in all it’s just another brick in the wall All in all you’re just another brick in the wall" por uma sandice tipo: "Hei, menina! Me da um sinal Vou voando bem alto até te encontrar Eu sei que um dia você vai me amar!"

Escute por sua conta e risco:


Letra:
Até o Céu:
Eu te amo e você nem tanto
Vou te seguindo até o céu
Hei, menina!
Me dá um sinal
Já não sei disfarçar minha estrela é você
Já não sei disfarçar o meu voo é você

Eu te amo e você nem tanto
Vou te seguindo até o céu
Hei, menina!
Me da um sinal
Vou voando bem alto até te encontrar
Eu sei que um dia você vai me amar
Vou voando bem alto até te encontrar
Me da um sinal

COMPARTILHE:

Popular

Arquivo do blog

Facebook