O que Vi Da Vida - XuXa

Assistem e só depois darei a minha opinião!


Como pode uma criança ser abusada varias vezes até os treze anos e não lembrar direito?
E o mais estranho é que os abusos não foram cometidos por um só, e sim pelas minhas contas por três, em situações diferentes, e que pelo o que deu a entender, um não tinha conhecimento do outro. Claro se esta história for real.
E tem outra coisa, se ela foce traumatizada ela não teria feito o filme AMOR ESTRANHO AMOR, um filme que ela mandou recolher das locadoras.
Pra quem não conhece o filme, ela contracena com um menino que deveria de ter no máximo 13 anos, cenas de sexo. vamos concordar que isto não é atitude de uma pessoa que teria sofrido vários abusos durante a infância.


E a história do Michael Jackson? Esta também foi difícil de acreditar. Eu só acreditaria se o próprio dizer pra mim que o que ela disse era verdade, mas como eu não frequento centro espirita e nem tenho fé que isso ira acontecer, ela provou que é uma grande mentirosa.

COMPARTILHE:

Popular

Arquivo do blog

Facebook